sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais um vídeo para "The Call of Mortality", e novidades para novembro

No decorrer de outubro os jogadores japoneses tiveram acesso ao update "The Call of Mortality", que entre as novidades aumentou o level máximo do jogador, adicionou sub-classes, a dificuldade Very Hard, além da adição da temática de Halloween durante o mês.

Abaixo é possível conferir o segundo vídeo dedicado a mostrar um pouco dessa caprichada atualização de outubro:




Já a próxima grande novidade do jogo ficará por conta do update que vem sendo chamado de "Destroyer of History", que chegará em novembro trazendo a inédita área Ruins, que será acessível aos jogadores a partir do level 25.

Essa área de ruínas virá com os inéditos Grim Monolith, monumentos espalhados pelo cenário dos quais aumentam a força dos Darkers (inimigos) na área em que se localizam. Novos eventos, inimigos e chefes estarão presentes na região.

Também em novembro será introduzido o sistema EXCUBE, a intenção desse sistema é de converter a experiência adquirida pelos jogadores em itens especiais. Esse sistema existirá para que os jogadores que atingirem o level máximo atual do jogo (sendo esse um requisito) possam continuar adquirindo experiência, que poderá ser investida em itens como armas e equipamentos especiais. Novembro também permitirá que os jogadores troquem seus Photon Drops por itens.

O primeiro vídeo de "Destroyer of History" chega trazendo uma introdução das ruínas e uma rápida visualização desse novo sistema:



Com o ano chegando ao fim, o modo história do jogo também terá um de seus momentos mais importantes, até o momento as únicas pistas dadas pela Sega se referem a um "contra-ataque aos Arks” e algo relacionado ao famoso Dark Falz.

Esse final de ano promete muito aos jogadores japoneses, que já presenciam o amadurecimento do jogo e de seu conteúdo, que vem se expandindo e recebendo grandes transformações. No ocidente as expectativas seguem com a chegada do título confirmada para o início de 2013, em uma data ainda a ser divulgada.


Nenhum comentário: