terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vídeos e beta da versão PS Vita, Update de Janeiro, e mais

Dark Falz finalmente deu as caras em Phantasy Star Online 2 no dia 12 de dezembro, onde o clássico chefe esteve presente nos eventos de fim de ano do servidor japonês do jogo. Mas o último mês de 2012 também serviu para a divulgação de Phantasy Star Online 2 para o PS Vita, onde agora temos divulgados os vídeos de abertura e um trailer inédito para essa versão:




A versão Vita de Phantasy Star Online 2 será a mesma do PC, com algumas pequenas limitações para uma melhor eficiência no portátil, onde  haverá um número menor de inimigos ao mesmo tempo, menos missões de emergência, os mapas terão seu tamanho reduzidos, e os PSE Burst irão durar mais.

Uma página dedicada ao beta do jogo no PS Vita já está disponível, sendo possível acessa-la através deste link, onde os que forem chamados irão receber um email com um código para poder baixar o jogo. O beta ocorrerá nos dias 15, 17, 19, 23, 25 e 26 de janeiro, sendo que os jogadores terão que estar de acordo com os termos de não postar screenshots ou vídeos deste período, e saber também que seu personagem não será levado para a versão final do jogo.

Voltando ao PC, no dia 09 de janeiro um novo sistema de jogo será adicionado, os jogadores terão a possibilidade de serem transportados para um lugar chamado “Darker’s Den”, onde terão que enfrentar hordas e hordas de inimigos, incluindo clones de parceiros Arks, onde enfrentarão cópias de seus personagens e de seus amigos, que deixarão itens melhores ao serem derrotados. Esse formato de missão será algo no estilo Survival, onde o jogador precisa se gerenciar para sobreviver ao evento enquanto encara muitos inimigos e clones dos personagens.



A próxima etapa de atualizações para o jogo virá com o nome “Courageous Leader.”, que irá acrescentar o level 55 para classes, um evento de dia dos namorados, missões avançadas (de pós-game), e outras novidades ainda a serem divulgadas.
 
Nos próximos meses o jogo também irá receber novos chefes, missões e uma nova área prevista para abril. Em maio será adicionada um novo nível de dificuldade ao jogo (talvez o Ultimate, que viria acima do atual Very Hard), enquanto que em junho o jogo irá comemorar o primeiro ano de aniversário para a versão japonesa.

No ocidente ainda continuamos esperando por novidades da Sega quanto a data de lançamento do título em inglês, previsto para o início deste ano que já começou.

Nenhum comentário: