segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bundle para o PS Vita no Japão, e cadê o lançamento ocidental para PC?

Mais de um mês se passou desde a última atualização do blog, e continuamos sem qualquer novidade por parte da Sega of America sobre a aguardada vinda de Phantasy Star Online 2 ao ocidente, vinda que foi prometida para o "início" de 2013, mas que até então não há qualquer novidade sobre o quão perto ou longe estamos disso.

Enquanto isso, no Japão as últimas semanas tiveram como destaque a versão PS Vita do jogo, que após o final do beta test dedicado ao portátil teve também a apresentação de um bundle trazendo o portátil e o jogo ao lado de itens promocionais exclusivos.



Um extenso trailer para a versão PS Vita do jogo.


No PC as novidades ficam por conta de novos conteúdos, entre eles missões avançadas, ajustes de gameplay e balanceamentos, novas funções, eventos, chefes, roupas, itens, enfim, grandes atualizações vem sendo dirigidas ao público japonês também no início de 2013, com o jogo sendo bem diferente do que foi lançado inicialmente, já com muito mais conteúdo.

Para nós, a única atualização que se tem referente a vinda do jogo ao ocidente é nada mais do que o comentário de um dos integrantes da Sega que costuma frequentar o fórum neogaf (grande fórum dedicado a gamers, também destacado pela frequência de membros da indústria) onde foi dito que enquanto a Sega não autorizar para que sejam feitos comentários oficiais, não é possível trazer qualquer informação sobre a chegada do jogo. Enfim, continuamos na mesma até que a Sega resolva divulgar seus planos e faça com que esse "início de 2013" deixe de ser algo completamente vago.

Nenhum comentário: