quinta-feira, 5 de julho de 2012

A chegada da "Mines" em Phantasy Star Online 2, e mais

Phantasy Star Online 2 foi lançado ontem no Japão, mas a Sega já detalhou seus planos de atualizações para os próximos meses, confira:

Verão

No começo do verão japonês, já no meio de julho, o jogo receberá a área Subterranea Tunnels (ou "Mines"), que virá trazendo diversos inimigos inéditos e dois novos chefes, além de novos itens, missões e eventos.

No verão haverá também o Festival da raspadinha virtual do jogo, que trará novas roupas, cortes de cabelo, acessórios, vozes e animações.

Ainda durante o verão, num momento mais a frente, haverá uma outra atualização adicionando mais uma área, que também incluirá inimigos inéditos, um novo chefe, novos eventos e missões de emergência, novas roupas, eventos de lobby, além de avançar no modo Story do jogo.

Outono

No começo do outono japonês o jogo receberá uma de suas grandes atualização, que irá adicionar 3 novas classes, 5 novos tipos de armas, novas Photon Arts e Technics, a dificuldade Very Hard, e o level máximo subirá dos atuais 40 para 50. Inimigos e chefes raros também serão adicionados, além de mais eventos e missões de emergência e relacionadas a história.

Já mais adiante no outono, o jogo receberá mais uma área inédita, com inimigos, chefe, missões de história, uma nova atualização do sistema, além de roupas e novos eventos de lobby.

Inverno

No inverno japonês será lançada a versão de Phantasy Star Online 2 para Smartphones, com sua própria etapa de testes, além da adição de um novo chefe gigante, uma nova área, mais atualizações de sistema, roupas e eventos de lobby.

Primavera

Na próxima primaverá no Japão chegará a versão de Phantasy Star Online 2 para o Playstation Vita, que terá sua própria etapa de testes também.

Veja abaixo algumas imagens da Subterranea Tunnels (Mines), que já estará na próxima atualização do jogo:


 
 
 


Finalizo então o resumo de hoje com mais um vídeo promocional do jogo:


Nenhum comentário: