- Infinite Adventures: PSO2 terá diversos sistemas que farão com que a experiência seja sempre algo novo, seja pelas áreas que serão sempre geradas aleatoriamente, o posicionamento de inimigos, eventos ocorrendo em paralelo, entre outras situações que permitirão que o jogador sempre presencie algo diferente.
- Hybrid Customizable Actions: PSO se distância de outros rpgs online no momento que seu foco maior é ser um action-rpg e trazer toda a liberdade em ter um controle real do personagem, e essa evolução será vista ainda mais em PSO2, com os sistemas de customização de combos, pulos, esquivas, rolagens, mira, etc. Novas armas e muitos tipos diferentes de inimigos também são esperados.
- Advanced Character Creator: Para dar o máximo de liberdade aos criadores, em PSO2 será possível customizar literalmente tudo no visual do personagem, desde o tamanho de olhos, boca, rosto, proporções gerais e individuais do corpo, cores individuais, armaduras, tatuagens, acessórios, etc. É um sistema bem completo e que será tão complexo quando o jogador quiser que seja.
Na apresentação são exibidas algumas situações como a interação nos lobbies, um pouco de exploração na floresta e cavernas, além de uma visão detalhada do Character Creator. Confira a conferência em inglês na integra logo abaixo:
Créditos pelo vídeo e tradução a Jeremiah Bourque, Ian R. Justman, Velocity7 e LeonACeful
Nenhum comentário:
Postar um comentário