segunda-feira, 11 de junho de 2012

Data para o Pre-Open Beta, e Open Beta?

Conforme nossa última notícia, a Sega fará uma etapa de testes chamada Pre-Open Beta pouco antes do Open Beta de Phantasy Star Online 2. O Pre-Open Beta ocorrerá entre os dias 15 e 16 de junho.

O Pre-Open Beta terá como única finalidade testar a estabilidade dos servidores, e sendo assim, o seu período de duração será o menor possível (caso não ocorram problemas), e rapidamente seguirão para o aguardado Open Beta.

O Open Beta ainda não possuí uma data oficial, porém portais japoneses aparentemente vazaram sua data através de propagandas, que foram rapidamente removidas, mas permitiam visualizar o Open Beta com data prevista de início para 21 de junho:


No Pre-Open Beta e Open Beta não será possível comprar Arks Cash, sendo assim, My Room e My Shop estarão grátis nesse período.

O level limite nesse período será de 30, e também estará disponível a dificuldade Hard a partir do level 20. Novas aréas e monstros também serão adicionados, e novas informações visuais (como Experiencia e Status) serão acrescentadas ao jogo.

Na parte técnica haverá uma função para limitar o framerate (taxa de quadros por segundo), além da possibilidade de mudar a resolução em tela cheia e também de utilizar o Virtual Full Screen, método onde o jogo simula uma tela cheia de maneira que dar alt-tab se torna mais fácil e utiliza menos recurso, um tanto útil no gênero.

A Sega também reafirmou que o jogo terá sua base totalmente grátis. Na modalidade gratuita Phantasy Star Online 2 não terá qualquer tipo de limitação de classe, missões ou tempo de jogo, e todos os jogadores receberão sempre os mesmos updates, totalmente gratuitos.

Já nos pacotes completos pagos, divididos entre 30 dias (1300 ienes), 60 dias (2500 ienes) e 90 dias (3600 ienes) os jogadores terão acesso a funções adicionais como My Room, My Shop, Storage (maior), Trade de itens, locais Premium, entre outros. Também haverá a venda individual de itens através de Arks Cash, mas a Sega insiste na afirmação de que não será vendido nada que de vantagem sobre os não-pagantes.

Para baixar o cliente do Pre-Open Beta acesse: http://pso2.jp/players/download/. Aos que possuem o cliente desde o Closed Beta basta abri-lo para que o mesmo seja atualizado, possibilitando sua utilização também nessa nova etapa sem a necessidade de um novo download.

4 comentários:

Unknown disse...

Ainda nem previsão de uma versão em inglês né?

Citanmk disse...

Nada até o momento Fabricio, o máximo de indício de uma versão em inglês até então se resume a alguns vestigios do idioma dentro de arquivos e opções do jogo desativadas. Por enquanto é só Japão mesmo.

Manta disse...

Você vai jogar no Pré-open Beta ??

Citanmk disse...

No Pre-Open Beta não.