terça-feira, 19 de junho de 2012

Open Beta a partir de 21 de junho!

A Sega tornou oficial a data do Open Beta japonês de Phantasy Star Online 2, o mesmo terá início no dia 21 de junho. Após o já ocorrido Pre-Open Beta, que ocorreu sem maiores problemas e atingiu um total de 41.500 jogadores simultâneos, o Open Beta será agora a última etapa antes de um lançamento oficial do jogo no Japão, que virá logo na sequência.

Sobre o Open Beta:
  • Seu início será as 4:00 da madrugada do dia 21, madrugada de quarta para quinta-feira.
  • O jogo terá 10 ships (servidores), sendo que não será possível migrar para outro ship com um mesmo personagem. É algo que pode, ou não, mudar futuramente.
  • Não haverá utilização de dinheiro real no Open Beta, My Room e My Shop estarão acessíveis a todos.
  • Só será possível ter um personagem por vez, já que outros slots dependeriam de Arks Cash, que não estará disponível no Open Beta.
  • O Open Beta é praticamente a versão final de lançamento do jogo, todo seu conteúdo já está pronto e estará disponível de imediato.
  • Mudanças, conforme necessário, ocorrerão após o Open Beta.
  • Personagens criados no Open Beta serão levados a versão final do jogo.
 Para se cadastrar no Open Beta o processo é o mesmo do Pre-Open Beta, basta seguir este guia. Já o download do jogo pode ser feito neste link.

Aos que possuem cadastro desde antes da etapa de Open Beta, o mesmo continuará valendo. O download do jogo também não será necessário para aqueles que já possuem o jogo instalado em seus PCs, um update será disponibilizado automaticamente no dia 21, bastando executar o jogo para que seja atualizado.


4 comentários:

AndreBHZ disse...

e eu to garrado com certeza !!
Tava pensando, você nao pode transferir char de um ship pra outra, mas voce pode criar um novo char em um outro ship!
Se vc for bem viciado, dá pra jogar legal com todas as classes nesse open Beta!
Eu ja consegui uma galera legal que vai jogar o PSO2, é uma turma de outro blog e uns conhecidos que achei pela internet a fora aí.
Quem se interessar, pode me add no msn: andrebh14@hotmail.com
Citan, voce sabe até que dia pode se cadastrar?

Anônimo disse...

Citan, isso aí é horário de Brasília?

Citanmk disse...

Era no horário de Brasília sim, bom, já começou, hehe.

AndreBHZ disse...

Deu zika na hora de criar char nos ships !!
nenhum dava dando, eu só consegui criar no ship9, mas a galera do grupo no facebook (PSO2BR) e do blog pso2up, vão tentar entrar num consenso pra ver qual ship vamos todos jogar!!