quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Segundo update de setembro, e trailer do jogo para o PS Vita e Smartphone

Na segunda etapa do update de setembro para Phantasy Star Online 2 no Japão o jogo receberá o inédito Team Room, uma espécie de "My Room" dedicado aos times e com direito a ranks e boosts, onde ao investir seus pontos numa árvore de Photon, os times receberão melhorias de stats e outros efeitos. Um rank, com direito a troféus, também fará parte da novidade.

O final de setembro também marca a etapa que possibilitará a troca entre Ships/servidores num pequeno valor em ienes, e haverá também  uma nova temática para o Lobby, novas quests e roupas para os personagens, conforme citados no início do mês.

Veja abaixo o trailer que destaca essas novidades finais para o mês de setembro no Japão:



Em tempos de Tokyo Game Show 2012, famosa feira de games japonesa que está ocorrendo no decorrer dessa semana, Phantasy Star Online 2 não poderia deixar de marcar presença, recebendo desta vez o destaque para as versões PS Vita, que compartilhará o mesmo conteúdo e jogatina com o PC, e para Smartphones, que será um jogo diferenciado (e reduzido) em conteúdo.

Veja abaixo os trailers para as respectivas versões Vita e Smartphones:





Phantasy Star Online 2 será lançado para o Playstation Vita em 2013 no Japão, e não há expectativas de que essa versão chegue ao ocidente, onde até o momento há somente a confirmação da versão PC. Nos Smartphones o jogo segue sem data.

Nenhum comentário: