sábado, 13 de outubro de 2012

Sub-classes chegam ao jogo, 1 milhão de contas, e Ruínas em novembro

"The Call of Mortality" é o nome da grande atualização que, entre outras novidades, permite que os jogadores tenham acesso a diferentes sub-classes em Phantasy Star Online 2, criando possibilidades inéditas de combinações de habilidades e magias que, sem a existência das sub-classes, não seriam possíveis antes. Essa atualização foi disponibilizada aos jogadores japoneses na última quarta-feira.

Essa atualização de outubro vem com outras novidades que vão além das próprias sub-classes, o level máximo das classes foi aumentado 50, novas técnicas foram adicionadas, a dificuldade Very Hard estará disponível, e um grande número de novos inimigos e chefes raros também marcam presença nesta atualização, além de novas missões e eventos.

Confira abaixo o vídeo dedicado a essa grande atualização de outubro:



A Sega revelou também que no início do mês o jogo atingiu a marca de 1 milhão de contas criadas, por esse motivo estarão ocorrendo sorteios e concursos especifícos ao público japonês, trazendo diversos incentivos in-game e também prêmios reais aos sortudos japoneses.

Avançando um pouco para novembro, encerro esta postagem de hoje com algumas imagens da nova Ruins (Ruínas), que chega mês que vem ao jogo:



Nenhum comentário: