quinta-feira, 12 de abril de 2012

Data de início do Closed Beta, e o surgimento do sistema "Fun Points"


Início do Closed Beta

A Sega anunciou hoje a data de início do Closed Beta de Phantasy Star Online 2, o Closed Beta terá início no dia 19 de abril, com previsão de termino em 28 de abril. As datas poderão sofrer alterações conforme problemas que possam surgir no período.

Algo em torno de 100.000 jogadores serão convidados para o Closed Beta, a Sega já está enviando emails de confirmação pouco a pouco para que o download do cliente Beta não fique congestionado. Também foi disponibilizada uma página especial de acesso aos que foram convidados pro Closed Beta.

Fun Points

Hoje também foi feita uma introdução a um sistema inédito conhecido como "Fun Points", que virá como um complemento ao Arks Cash (dinheiro real) e a meseta (dinheiro virtual) do jogo.

"Fun Points" na verdade será um sistema de ações e recompensas existente dentro de Phantasy Star Online 2, onde os jogadores receberão pontos de bônus através de determinadas ações, podendo na sequência gastar esses pontos em uma espécie de raspadinha virtual, que serão convertidas em diferentes tipos de prêmios.

Entre as ações que garantem "Fun Points" estará se logar em dias consecutivos (basicamente acessar o jogo diariamente, em dias seguidos), participar de missões no jogo a convite de amigos, ou até mesmo elogiar um amigo, esse último sendo algo próximo ao Like de ferramentas sociais como o Facebook, além de outros tipos de ações.

Entre os prêmios que poderão ser ganhos na raspadinha virtual estarão discos musicais (para utilizar no My Room), acessórios e cortes de cabelo, itens especiais para Mags, novas animações para o personagem no lobby, três dias de acesso ao My Room,  itens com efeitos de duração limitada, entre outros prêmios.

 Na imagem acima a mensagem de "Bom trabalho!" sendo enviada a um amigo.

Raspadinha virtual garantirá os mais variados prêmios aos jogadores

Nenhum comentário: