quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novidades da criação de personagens, e concurso no ar!

O programa demonstrativo de criação de personagem foi uma base do que podemos esperar em nível de personalização no Phantasy Star Online 2. Com a utilização de Arks Cash (dinheiro real) os jogadores terão acesso a mais variedades e opções, sendo que outras opções de customização serão adicionadas também através de atualizações futuras.

No Closed Beta os jogadores já terão a sua disposição mais opções de cores, e ao observar certos NPCs do jogo será possível ter uma previsão de roupas a serem disponibilizadas futuramente.


Uma informação um tanto importante é quanto a quantidade de personagens que o jogador poderá ter no jogo, de imediato o jogador terá direito a um slot de personagem gratuito, sendo que para cada slot de personagem extra será necessário o uso de pagamento real através de Arks Cash. Haverá um limite máximo de 12 slots de personagens por conta.

Já sobre o concurso comentado na última semana, agora temos enfim todas as informações oficiais.

Os jogadores poderão enviar seus personagens para concorrer aos mais variados tipos de prêmios, confira:


  O Grande Prêmio: Seu personagem oficialmente no jogo.

 Prêmio do Produtor: Seu personagem impresso com efeito em 3D.

Prêmio Arks: Seu personagem desenhado a mão pelo desenhista oficial do jogo.

Prêmio Rappy: Conhecida como "Chogokin Racaseal", uma miniatura desta personagem

 
Para participar o jogador deve preencher o seguinte formulário: http://www.pso2chara.jp/form/index.cgi

(os campos são respectivamente: nick do jogador, email, comentário sobre o personagem, screenshot de corpo inteiro, screenshot do rosto e o envio do arquivo gravado do personagem, que fica localizado em Documents\SEGA\PHANTASYSTARONLINE2)

As inscrições vão de 11 à 20 de abril, sendo que haverá então uma votação de 27 de abril à 07 de maio. O vencedor será revelado em 11 de maio.


As regras básicas do concurso é que os participantes criem somente personagens totalmente originais, então nada de copiar personagens famosos, e que seja enviado apenas um personagem por participante.



Nenhum comentário: