segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Segundo vídeo de Destroyer of History, versão Vita ganha data, e mais

O segundo vídeo da atualização de novembro, de nome "Destroyer of History, chegou apresentando os novos eventos do modo story do jogo, novas roupas e acessórios, novos itens de evolução de mags, além de um novo chefe e de um evento comemorativo da fundação dos Arks, o Arks Ceremony Event.



Assim como na versão PC, Phantasy Star Online 2 para o Playstation Vita será um título livre de mensalidades, reafirmou a Sega ao divulgar a data de lançamento do jogo para o portátil da Sony, o jogo será lançado para o Playstation Vita no Japão em 28 de fevereiro de 2013 e poderá ser baixado gratuitamente pela PSN.

Haverá também uma edição especial do jogo, que custará 5.229 ienes, e virá trazendo os seguintes itens:
  •     Oito roupas (duas por raça) de Phantasy Star Portable 2.
  •     Armas Clad Cannon (launcher), Clad 6 (rod) e Wing Spada (sword), também vindas do Phantasy Star Portable 2.
  •     Um item de evolução de Mag.
  •     Pacote Premium for 30 dias.
  •     1000 Fun Tickets.
  •     Stickers decorativos.
  •     Um disco com músicas de Phantasy Star Portable e Phantasy Star Portable 2.
A jogatina de Phantasy Star Online 2 será unida entre PC e PS Vita, onde ambos terão acesso aos mesmos servidores e conteúdo, possibilitando que ambos joguem unidos ou que o jogador alterne entre as plataformas sempre que desejar. No Vita o jogo também terá um pequeno período de testes, que terá seu início em janeiro.

Confira abaixo duas novas imagens da versão Vita do jogo:




Nos smartphones Phantasy Star Online 2 será uma experiência diferenciada, porém essa versão chegará um pouco mais tarde, tendo sido adiada para uma data de 2013 ainda a ser determinada. O jogo sairá para aparelhos com iOS e Androids.

Nos PCs a próxima atualização do jogo tem como título “The Place Where Darkness Gathers”, tal atualização será detalhada numa próxima postagem ainda essa semana.

Nenhum comentário: